segunda-feira, 26 de setembro de 2011

LUA NOVA EM LIBRA - tempo de receber o outro em nossa vida


Dia 27 Setembro de 2011 às 08:08 (horário de Brasília) a  Lua Nova acontece á 04 º graus de Libra. 
Tempo de se despedir da introspecção e da caverna onde estivemos durante todo o inverno e de sair para o mundo. É hora de interagir e permitir que o outro compartilhe de nossas descobertas, de nossos aprendizados e sentimentos. Parcerias tanto no amor quanto no trabalho estão em alta nesta Lua Nova em Libra. Relacionamentos e sociedades pedem paz, harmonia e amor. Mercúrio e Vênus em  libra sugere interação e ligação, representa a supremacia do "nós" sobre o "eu". Também é um grande momento para tentarmos melhorar nosso relacionamento com a natureza, honrando a primavera valorize tudo o que é sentido intensamente por todas as fibras do ser sem que se possa tocar, o vento, as cores, os perfumes, a beleza que se faz presente.
É um bom momento para agir com o objetivo de trazer o equilíbrio para seus relacionamentos, pois estará aberta uma grande porta para cura destes, mas não pense apenas nos relacionamentos com os outros. Veja como está sua auto estima e o que você pode fazer para melhorá-la, pois, antes de tentarmos melhorar nossas ligações com os outros, precisamos ter equilíbrio em nossa relação primordial, que é com nós mesmos. Massagens, terapias corporais, óleos essenciais ou apenas um sabonete cujo cheiro lhe agrada, podem fazer parte de seu ritual de Lua Nova em Libra, lembrando-lhe que você é verdadeiramente importante e pode fazer coisas para se agradar. Peça um novo amor, ou mais entendimento no relacionamento existente. Mais diplomacia e justiça para lidar com as outras pessoas. Harmonia com um sócio. Se você é artista ou músico, para ter sucesso, e inspiração.
Essa Lua Nova pode trazer frescor e renovação nas parcerias, casamentos e sociedades. É tempo de reconhecer que os outros são espelhos de nós mesmos. Quando tentamos entender os outros, estamos na verdade entendendo a nós mesmos, pois tudo o que nos incomoda no mundo externo na verdade é um modo de não encararmos o que encontramos em nosso mundo interno. Quando alguém nos desperta algum tipo de desconforto, é porque alguma coisa naquela pessoa entra em ressonância com algo interno que precisa ser reconhecido e curado.
Experimente, a partir dessa nova Lua de Libra, conjugar mais o nós, usar a primeira pessoa do plural. Vamos à festa? Vamos ao cinema? Ao invés de: - Você quer ir à festa? Você quer ir ao cinema? Quando usamos a primeira pessoa do plural estamos nos inserindo de coração na intenção da própria proposição, sem reservas, sem estratégias, sem nos colocar numa posição reativa, ou gerar oposições. Já explicitamos nosso real desejo de fazer junto, de fazer parte, de participação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário